Fale Conosco

Atendimento ao Usuário

ATENDIMENTO SOBRE MULTAS

Temporariamente, em função das medidas adotadas para a  redução do contágio pelo COVID-19 (Coronavírus), o atendimento ao público sobre multas  estará  suspenso. No entanto, o usuário poderá contatar o DER/MG através do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O atendimento online para consultas sobre Auto de Infração de Trânsito, Identificação do Condutor Infrator, Emissão de Guia de Pagamento de Multas e Interposição de Recursos, poderá ser acessado pelo site  www.deer.mg.gov.br, aba Multas.

Telefone
Ligar para o número 155, opção 6 (a partir de telefonia fixa, em Minas Gerais).
Ligar para (31) 3069-6601 (a partir de telefonia fixa ou móvel).

O atendimento telefônico pelos números acima é realizado todos os dias da semana, entre 06h e 23h59.

Informações sobre multa: através do telefone (31) 3235-1300, nos dias úteis (exceto feriados e datas de ponto facultativo), entre 07h e 19h.
O atendimento sobre multas em guichê, na entrada do prédio principal do Órgão, à esquerda, ocorre entre 8h30 e 17h30.

CORRESPONDÊNCIA
Assessoria de Atendimento ao Usuário do DER-MG
Avenida dos Andradas, 1.120, Sala 816 - Bairro Santa Efigênia - CEP
30120-016 - Belo Horizonte - MG

E-MAIL
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SITE
www.der.mg.gov.br

Aplicativo MG App

MG APPRegistrar reclamações e sugestões sobre transporte metropolitano e intermunicipal, rodovias e taxi metropolitano, além de obter informações diversas, agora, podem ser feitas também através do aplicativo MG APP.

É prático e o acesso poderá ser feito a qualquer dia e hora.

Disponível para o sistema operacional Android, mas, em breve, também para o sistema IOS

google play