Notícias

07/05/2019

Alteração na programação de obras na MGC-259

A programação de obras para de troca de bueiro metálico na MGC-259, quilômetro 273,7, em Divinolândia de Minas, foi alterada devido a problemas mecânicos com o equipamento que executava os serviços. O trecho será liberado para tráfego a partir das 15h30, desta terça-feira (07). Os serviços serão reiniciados, amanhã (08), das 08h às 18 horas, com interrupção de tráfego para veículos pesados.

 

Motoristas devem redobrar a atenção no trecho que terá desvio dentro da área urbana de Divinolândia de Minas, com extensão de 450 metros, somente para veículos leves e ambulâncias, devido ao dimensionamento das ruas.

Para garantir a segurança dos usuários que utilizam a rodovia e o desvio, será utilizado o sistema “Pare e siga”, cones e bandeirinhas. Placas de sinalização e faixas com orientações serão afixadas em todos os trevos com alertas para auxiliar no fluxo de veículos.

Veículos de carga pesada com destino a Governador Valadares, deverão seguir pela rodovia LMG-758 até a BR-381. Para acesso aos municípios de Gonzaga, Santa Efigênia de Minas e Sardoá, também deverá seguir o mesmo percurso.